sábado, 5 de abril de 2008

BOM DIA !!!

Bom-dia sol!
Obrigado por ter vindo
por ter rasgado a neblina
para me fazer companhia.

Como você é belo!
Tem a beleza que eu queria ter
parece que seus raios
tocam a face de Deus.

Um dia eu estarei com você
toda manhã, ao nascer
vou lhe falar dos meus sonhos
vou mostrá-los a você.

E será o meu amigo
meu amante e companheiro
desvendará o mundo comigo
será o meu melhor parceiro.

Esta cor tão singular
que nenhum pintor jamais copiou
é o que fez eu me apaixonar
e querê-lo cada vez mais.

Toda vez que o vejo nascer, como agora
é como se fosse a primeira vez
quisera segurá-lo, não deixá-lo ir embora
mas a liberdade é sua história.

Uma história igual à minha
que muitos tentaram desvendar,
mas fugiram apavorados
com medo de mim, e de você.

Por isso acabamos assim, nós dois
encontrando-nos de vez em quando
DE UM AMIGO ...

Mateus

Nenhum comentário: